Cabide – Mart’nalia (Ana Carolina)


G                          F#o                  Em7                           Am7    D7
   E se eu fingir e sair por ai na noitada, me acabando de rir 
G                                       F#o                          Em7                             Am7    D7
   E se eu disser que não digo, e não ligo, e que fico e que só vou aprontar 
Am7                             D7                              Bm7
   É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho, 
                                  E7
Cê não sabe acompanhar  
Am7                           A#o                         Bm7                        E7
    Vou arrancar sua saia e pôr no meu cabide só pra pendurar 
           Am7                    D7                        G
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar 

G                                F#o                           Em7                                  Am7   D7
   E se eu sumir dos lugares, dos bares, esquinas e ninguém me encontrar 
G                            F#o                        Em7                   Am7    E7
   E se me virem sambando até de madrugada e você for até lá 
Am7                             D7                            Bm7                                          E7
   É que eu sambo direitinho assim bem miudinho, cê não sabe acompanhar 
Am7                         A#o                           Bm7                         E7
   Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar 
           Am7                    D7                        G
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar 

                                                       E7
Chega de fazer fumaça, de contar vantagem 
            Am7                                 D7
Quero ver chegar junto pra me juntar.  
  G
Me fazer sentir mais viva. 
  E7                                Am7                 D7
Me apertar o corpo e a alma me fazendo suar. 

Am7                           A#o                             Bm7                           E7
   Quero beijos sem tréguas, quero sete mil léguas sem descansar 
           Am7                      D7                         G
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar 

G                          F#o                  Em7                           Am7    D7
   E se eu fingir e sair por ai na noitada, me acabando de rir 
G                                       F#o                          Em7                             Am7    D7
   E se eu disser que não digo, e não ligo, e que fico e que só vou aprontar 
Am7                             D7                              Bm7
   É que eu mando direitinho, assim bem miudinho, 
                                  E7
Sei que você vai gostar 
Am7                           A#o                         Bm7                        E7
    Vou arrancar sua blusa e pôr no meu cabide só pra pendurar 
           Am7                    D7                        G
Quero ver se você tem atitude e se vai encarar (3x)

Leave a comment

Filed under Ana Carolina, Cabide, mart'nalia, Music, Samba, YouTube

Leave a Reply

